Beyoncé não será paga para se apresentar no Super Bowl no domingo.
Com certeza todos estão muito ansiosos para a apresentação no intervalo do Super Bowl no no proximo domingo. O evento esportivo dos Estados Unidos tem como costume trazer todo ano uma mega atração para se apresentar no seu intervalo.
Mas parece que o artista não recebe pela apresentação, segundo o porta-voz a produção paga todos os custos (ex: backing-vocals, cenãrios e etc), mas o artista não recebe cachê pelo pocket show.
"Nós pagamos os custos de produção do show do intervalo, mas não existe cachê para os artistas", disse o porta-voz da NFL, Greg Aiello, ao Daily Mail. “Beyoncé não será paga, mas suas back-vocals, seus músicos e todos os extras serão financiados pela produção da NFL”explicou.
Ano passado a artista responsável pelo show no intervalo foi Madonna, que contou com uma imensa performance (veja aqui) que contou com a primeira apresentação de "Give Me All Your Luvin".
“Ano passado, Madonna com certeza excedeu o orçamento que a NFL deu a ela e acredito que esse ano deve acontecer a mesma coisa”, afirmou Gains. “Isso significa que os artistas têm que pagar a diferença do seu bolso, não exatamente do seu, mas dos seus investidores. A sua gravadora, ou até a Pepsi, no caso de Beyoncé”.
A apresentação de Beyoncé deve ainda contar com grandes sucessos, como "Crazy In Love", uma apresentação-retorno das Destiny Child, antigo grupo que Beyoncé fazia parte, e a apresentação do novo single.
0 comentários: