#TheWeek: Semana é marcada pela grande demanda de lançamento de singles; Do Country ao Pop Chiclete!
Seja bem vindo a #TheWeek a primeira coluna do Verb Loose. Toda Sexta irei comentar sobre o assunto ou lançamento mais marcante da semana. Você pode conferir um resumo de tudo que rolou seja no mundo da música, mundo da TV, ou a maior polêmica que aconteceu.
Nessa semana o que mais marcou a semana foram os "retornos" no mercado musical. Tivemos Nicole Scherzinger, Paramore e Lady Antebellum. Essa grande demanda de debut's aqueceu e esquentou o mercado musical.
Abrimos a semana com um retorno do Paramore, agora sem os irmãos Josh e Zac Farro. O Paramore apostou em um som diferente do que todos estão acostumados, o som pesado ainda permanece, mas não soa o mesmo Paramore. Em entrevistas anteriores os integrantes haviam dito que o seu proximo álbum soaria mais Pop. Funcionou? Sim. "Now" como é intitulado, funcionou perfeitamente com o novo som experimentado com o "antigo" Paramore, mesmo soando algumas vezes No Doubt. Mesmo que alguns contrariem, "Now" é ótima e mostra que eles seguiram em frente e amadureceram. E esse é o futuro que eles querem.
Seguindo a semana, nos deparamos com o novo single do grupo country de grande sucesso, Lady Antebellum. Com a gostosa "Downtown" o grupo retorna para o lançamento do sucessor de "Own The Night", último disco lançado por eles. Não será "Downtown" que vai fazer você, que não gosta de Country, passar a ama o estilo. Afinal o grupo não mudou sua sonoridade, Lady Antebellum soa o de sempre já que em time que está ganhando não se mexe. Mas vale a pena conferir a música, que tem a pegada country clássica.

#ExtraWeek: Agora sem dúvida um dos assuntos mais comentado da semana foi o fato em que Beyoncé usou playback na cerimônia de posse de Obama.
Todos comentaram, todos deram sua opinião. Tivemos Aretha Franklin, Alicia Keys e diversos outros artistas que opinaram. Mas porque isso chocou? Ninguém tem dúvida do talento de Queen B, mas com certeza por termos certeza do vocal a notícia foi um pouco decepcionante, afinal você nunca esperaria isso de Beyoncé.
Segundo rumores, Queen B estava com medo de errar a letra do hino e por isso o pré-gavou. Bom, isso explica, já não queríamos ver acontecer com Beyoncé o que aconteceu com Vanusa ao cantar o hino de nossas terras.
O fato é: Chocou porque pegou todos de surpresa, mas não duvide do talento de Beyoncé, é até patético. Todos temos provas do que ela é capaz de fazer com suas potências vocais. E você concorda? Ou acha que foi desrespeitoso?
0 comentários: