#REVIEW: "Paramore" by Paramore!
Depois de um longo tempo sem lançar nenhum disco e sofrer alguns desfalques na banda, o Paramore voltou com tudo ao cenário musical em 2013 e lançando o primeiro disco depois da saída dos irmãos Farro, autointitulado de "Paramore" o disco chega as lojas na próxima segunda. O Verb Loose já ouviu e te conta o que a gente achou.
Início de 2013 e a banda anuncia um novo single, "Now". Toda uma ansiedade marcou a estreia do single, já que segundo relatos dos próprios integrantes esse álbum seria experimental e mais pop. POP? Sim pop! Não no sentido de ouvirmos nesse disco músicas prontas para a balada e para hitar nas paradas dance. Pop no sentido de que o álbum não teria um rock tão pesado e influente como nos outros discos do grupo.Com o poderoso e versátil vocal da talentosa Hayley Williams o álbum é pop, é rock e ainda é Paramore!
É comum os fãs e admiradores torceram o nariz quando alguns cantores e bandas tentam se reinventar como o Paramore buscou nesse disco, uma vez que é comum o grupo/banda/cantor perder a identidade nesses discos "experimentais", um fato que não aconteceu nesse disco.Sim o som é diferente! Mas ainda é Paramore.
Vemos claramente novas influências musicais e novos estilos dentro do disco, o que o torna completo. As interludes, são 3 no álbum, funcionam muito bem, além de mostrar a versatilidade dos poderosos vocais de Hayley ouvimos um Paramore completamente diferente do que estamos acostumados e servem como pausa no CD para que você possa "respirar" e não parecer tudo uma música só.Minha análise? Um álbum muito bem construído, com boas composições, ótimos vocais e boas músicas.
O CD apresenta ótimas construções sonoras, mesmo sendo um pouco mais "pop" ele não perde a essência da banda. Encontramos músicas "pesadas" e músicas "leves", encontramos músicas com potencial de grandes singles e ótimos videos.
NOTA: 80
0 comentários: