REVIEW SEMANAL: Um Will sem poder!
Depois de tantos adiamentos finalmente foi "lançado" o #willpower, não lançado nas lojas é que Will.i.am resolveu liberar no início da semana para stream no youtube o seu álbum para você ouvir completo, mas nas lojas o 4º album solo do cantor chegou no dia 19.
Com 15 faixas na edição normal e 18 na deluxe e, simplesmente, 11 participações especiais que vão de Nicole Scherzinger até Justin Bieber, o cantor lançou o chamado de #willpower que de #power #não #tem #nada.
Talvez fosse melhor ter continuado com os adiamentos por que o álbum é simplesmente cansativo de se ouvir, as incessantes batidas eletrônicas é um tipo de disco que só tirá agradar aos verdadeiros amantes de Will, e olhe lá. É o típico CD de farofa, todas as músicas são feitas por batidas que algumas vezes se assemelham com a música anterior e dão dor de cabeça no ouvinte.
Não que o álbum seja completamente ruim, porque o álbum não é. Pode simplesmente hitar nas paradas por ter singles em potenciais, como vimos com Scream & Shout (ft. Britney Spears), mas também podemos entender que Will.i.am virou um artista dependente de participações especiais para ter um impacto nos charts.
O disco revela William como um bom produtor, que trabalhou em todas as faixas do #willpower, talvez por isso em alguns momentos temos uma obra maçante e simplesmente entediante.
NOTA: 4.0
COMPRE: SHOPline



0 comentários: