REVIEW SEMANAL: Apenas DEMI!


Com lançamento marcado para a próxima semana, mas liberado completamente para stream por Demi Lovato na última semana, "DEMI" é o quarto disco de estúdio da cantora que veio da Disney para dominar o mundo.

Contendo 13 faixas, que oscilam entre um POP dançante, baladas carregadas de melancolias, e canções com foco bem teen. Demi criou um álbum com grande qualidade musical e poderosos vocais, mas com certos tropeços.

Demi talvez não tenha sido tão original na criação do "DEMI", já que metade das músicas do álbum soam como algo que já tenhamos ouvidos, outras canções nem parecem serem feitas/escritas por Lovato. "Two Pieces" é um bom exemplo, seu refrão lembra claramente a parte instrumental de "We Are Young" da banda Fun., Já "Never Been Hurt" é outra canção que lembra claramente, "Unbroken" canção que deu título ao seu álbum anterior. Outros casos são as canções "Really Don't Care" parceria com a cantora Cher Lloyd e "Something That We're Not" que mesmo sendo boas músicas, parecem ter sido canções descartadas pelo One Direction. 


Demi não criou um álbum original, é um ótimo álbum, mas trata-se de um disco de uma cantora que ainda tenta se consolidar no mercado músical, isso podemos ver com a faixa "Neon Lights" uma faixa completamente dance-pop, sendo a maior contradição da cantora que já havia afirmado não querer músicas desse tipo em seu disco por serem apenas tendencias. 

O álbum na verdade chama atenção pelos vocais poderosos de Lovato que são ressaltados nas poderosa baladas, como "Nightingale" que é sem dúvidas uma das melhores canções do álbum. Na verdade, baladas são especialidades da cantora, todas baladas tanto no "DEMI" quanto nos anteriores são canções de grande valor. "Warrior" é a prova viva disso, além de ser a canção em que Demi mais se expõe no disco, contando não tão claramente sobre o que passou.

Falando em boas músicas, isso é algo que o álbum tem de sobra, destaque para o hit "Heart Attack", e o novo single "Made In The USA", que com certeza é uma das melhores canções do álbum.


É inegavelmente notado um enorme crescimento musical da cantora, mas ainda não é o seu ponto mais alto. "DEMI" não é o voo máximo de Lovato, e nem próximo se encontra. Demi, fez um grande álbum para o momento de sua carreira, momento que ela, repito, busca consolidação no concorrido mercado musical e claramente vem conseguindo.

É um ótimo álbum para Demi, que precisa corrigir alguns erros antes de se tornar maior ainda no mundo da música, e querendo ou não isso está bem próximo.

NOTA: 65 DE 100.

OUÇA: "Made In The USA", "Heart Attack", "Nightingale", "Really Don't Care" (ft. Cher Lloyd) e "Warrior".

OUÇA O ÁLBUM COMPLETO: DemiLovato.Com

COMPRE O ÁLBUM: Livraria Saraiva // SHOPLine // Livraria Cultura // iTunes.

0 comentários:

Copyright © 2013 VERB LOOSE and Blogger Templates - Anime OST.