REVIEW: A Demi feita nos USA.


Depois de um muito bem sucedido 1st single, "Heart Attack", Demi Lovato vem caminhando para o lançamento do segundo single de seu 4º álbum de estúdio lançado em maio desse ano, "DEMI". A faixa escolhida é "Made in the USA" e já nasce com grande expectativa e responsabilidade.

Com batidas mid-tempo e possuindo até certa semelhança com o single antecessor, Demi canta um amor nascido nos EUA e a prova de tudo o que podem pensar ou conspirar. "MITUSA" como foi apelidada pelos fãs tem cara, cheiro e soa como hit. A sua vibe contagiante e uma letra fofa e boba tem tudo para fazer barulho nos charts e ter boas recepções nas rádios.


No que Demi acerta na escolha do single? Ao contrário de "Heart Attack" em "Made in the USA", as altas notas alcançadas por Demi não tornam a música irritante após a 4ª ouvida. "Made in the USA" permanece agradável aos ouvidos de quem escuta. 

Demi lança o single em uma boa época, aproveitando o patriotismo dos estadunidenses, a música será enviada para as rádios americanas no dia 2 de julho, apenas 2 dias antes do feriado que celebra a independência americana. 

Sua vibe alegre ainda deve ser refletida no videoclipe da canção, ainda sem data de lançamento previsto, que se passará em um parque de diversões, contará com alguns participações especiais e cenas rodadas embaixo de chuva. Além de ter sido dirigido pela própria Demi Lovato. 


Mas a música não é 100% ótima, Demi acaba pecando em clichês musicais na letra da canção, composta pela própria cantora. Mesmo não sendo nada inovador, "MITUSA" nos ganha com o espiríto de verão que existe em seus versos, o que faz com que erros na letra sejam perdoados.

Uma boa aposta para o verão americano com certeza é "Made in the USA", um pop chiclete, não apelativo, que nos ganha pela despretensão existente na canção. Sendo marketing ou não, se tornando hit ou não, Demi acertou em cheio na escolha do single.



NOTA: 85

Copyright © 2013 VERB LOOSE and Blogger Templates - Anime OST.