REVIEW SEMANAL: A volta de uma Miley que não pode parar.
2013 será com certeza lembrado pelos seus vários e vários "comebacks" musicais, Miley Cyrus, a eterna Hannah Montana, também integra a lista. Lançando na última semana "We Can't Stop", carro-chefe de seu 4º álbum de estúdio.
"We Can't Stop" não soa como 1st single de um álbum de retorno, pelo contrário, a pegada da música se encaixaria muito bem como faixa-bônus em uma edição deluxe de um álbum de Cyrus. Talvez, esse seja o fator que chama a atenção no single, a despretensão dele.
Miley vem tentando desligar sua imagem de disney star a um bom tempo, "We Ca't Stop" tem como missão mostrar amadurecimento da cantora, mas será que cumpre? Em partes. Cyrus acaba pecando em diversos fatores desde a voz que soa um pouco desagradável, deveria ser um fator positivo sabemos dos poderosos vocais de Miley, até a letra que em alguns momentos transmite uma sensação de "forçamento de barra" ao se referir constantemente sobre drogas, fazendo apologias ao uso de cocaína, e cair em clichês festeiros americanos.
Sabemos que Miley não é mais uma garotinha, afinal sua transição de menina para mulher fatal não foi nenhum pouco fácil ou natural, diferente de suas companheiras do time do Mickey, Selena Gomez e Demi Lovato, porém "We Can't Stop" não soa honestamente como Miley.
O single parece mais uma Miley que está desesperada para mostrar pro público que não é mais a Hannah Montana. E repetindo soa apenas como uma artista que está forçando demais a barra para mostrar sua evolução no seu meio de trabalho.
A música porém tem seus altos, a produção da música é disparadamente a parte de destaque do single, que tem um pezinho no urban e grandes chance de se tornar um hit nas rádios.
Contudo, a nova Miley soa diferente da pop, chiclete, e Disney Girl que estavamos acostumados. A Miley de "We Can't Stop" é diferente da Miley de "Party In The USA", ela quer a todo custo mostrar que cresceu e que merece seu espaço no mercado musical. Se algo irá parar Miley? Isso só o tempo poderá dizer.
NOTA: 49.
COMPRE A CANÇÃO: iTunes.