REVIEW: Miley Cyrus - Wrecking Ball
Desde que retornou ao cenário musical, Miley Cyrus, a eterna Hannah Montana, vem causando, com polêmicas e seus novos rumos musicais. Essa semana a cantora liberou para compra e stream no youtube, o segundo single de Bangerz, novo álbum de Miley, cujo primeiro single é o hit controverso "We Can't Stop". Em "Wrecking Ball" ouvimos uma Miley diferente do single anterior, e então o que esperar da nova fase de Hannah Cyrus?
Em uma balada poderosa, Cyrus entoa os versos de "Wrecking" com uma voz mais madura do que o single anterior, aliás, uma voz mais agradável aos nossos ouvidos, já que em WCS, a voz da cantora nunca esteve tão detestável. O segundo single possui grande mérito, mesmo soando em alguns momentos genérico e sendo mais comercial, a canção tem seu valor e deve agradar o grande público.
"Wrecking Ball" é uma grande balada, nada comparada a "The Climb", outro grande e ótimo hit da cantora, porém chama atenção pelos seus fortes versos e poderoso refrão. Aliás, os versos são um grande destaque de Miley, que ainda insiste em utilizar de alguns trocadilhos, o que ao invés de mostrar amadurecimento em composições mostra e enfatiza uma infantilidade da cantora que constantemente tem soado desesperada por atenção.
O nascimento de um hit é quase que clara, afinal a canção alcançou o topo de iTunes em apenas algumas horas e ainda se mantem no top 10. Miley vive um grande momento de sua carreira e até mesmo decisivo, suas atitudes atualmente tem chocado o público e trazendo um grande retorno midiático para a cantora. Miley precisa em alguns momentos rever suas atitudes para não gerar arrependimentos posteriores, assim como a cantora tem anunciado se arrepender do que hoje lhe colocou no rumo da fama. No momento, o que concluímos é que Miley realmente cresceu, porém ainda não está totalmente claro se é bom ou ruim.
NOTA: 63