REVIEW: Justin Bieber - Heartbreaker


Tanto aguardada por fãs, "Heartbreaker" como é chamada a nova música de um dos maiores ídolos teens do momento, foi divulgada essa semana. Mas a principal pergunta é: a espera valeu a pena

Na tentativa de um som mais maduro, "Heartbreaker" mistura os vocais, nem tão bons, de Bieber com aquela tentativa de Urban de R&B, fazendo com que nem tudo funcione muito bem. Isso porque em alguns momentos a canção parece simplesmente se arrastar, parecendo em diversos trechos interminável

Mas tudo isso é culpa da maneira que Justin chegou ao estrelato. Conhecido por canções extramente chiclete, com apelos absurdamente pop teen faz com que essa vontade de crescimento da parte do cantor pode não agradar seu forte, grande e fiel público,talvez sendo esse o motivo da canção não ter durado nem uma semana no Top 10 do iTunes USA, porém isso não decreta flop, afinal o cantor pode, e deve pretender, alcançar novos públicos.



A canção não tem cara de hit, afinal é um Justin completamente diferente dos discos anteriores, sendo esse um possível motivo para que a espera, talvez, não tenha valido tanto a pena. 

Então a música é ruim? Não. A música é boa? Também não. "Heartbreaker" empaca no meio termo, não inova, mas também não é clichê. Assim como também não surpreende. Poderia simplesmente ter sido descartada, caso o fim do relacionamento do cantor com Selena Gomez não servisse de buzz para uma música sobre coração partido. "Heartbreaker" no final de seus 4:23 minutos é facilmente esquecida pelo ouvinte mostrando que talvez esse não seja um caminho muito confiável para Justin seguir. 



NOTA: 45
Copyright © 2013 VERB LOOSE and Blogger Templates - Anime OST.